Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fui para Holambra, sonho realizado!

Oi amigas, estou muito sumida né?  peço desculpas por não conseguir visitar todas, minha vida tá muito corrida as tapiocas ta me deixando louca !!e quando sobra um pequeno tempinho sempre tem gente usando o pc rsrs.., mas precisava tirar um dia de descanso e relaxar um pouco então, fui realizar um dos meu sonhos conhecer Holambra, é lindo fiquei apaixonada por tudo que vi então vim mostrar um pouquinho de lá pra vocês também,











11 comentários:

  1. Oiiiii, querida. Estava sumida mesmo! E esse sorriso? Vc foi pra Holambra? Esse ano não vai dar para eu ir. Mas vendo suas imagens, tô na vontade. Que lindo! Cada flor.....que bom que vc conseguiu ir e pelo o sorriso seu e do maridão, foi uma maravilha. Fico feliz de saber que vc está bem. Lindas imagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo adorei as fotos beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra querida, tudo bem?

    Amei a sua visita e suas palavras tão carinhosas, obrigada.

    Seu passeio foi demais, né? Como é lindo esse lugar, e as flores são maravilhosas.

    Suas fotos ficaram ótimas, voce e seu marido são muito simpáticos e transmitem essa

    alegria de voces pra nós.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnndo esse lugar né
    as fotos estão lindas
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra!! que delícia de lugar...e as flores?? nossa tudo de bom..Amei!!
    Obrigada meu bem, pela sua visita e pelo carinho, fico feliz que você gostou.
    Beijinhos da coruja!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de fotos.
    Obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Amei as fotos!
    Que lugar mais LINDO!!!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra!
    Estou tentando entrar em contato com você faz tempo e não estou conseguindo.
    Quem sabe hoje dou sorte.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!
    Hoje eu dei sorte consegui publicar comentário no seu blog.
    Eu respondi para você varias vezes pelo e-mail que você deixou no meu blog sobre o seu quadro que você queria arrumar mas acho que você não recebeu os e-mails!!!
    Dá pra arrumar o quadro sim.
    Vou te deixar o meu e-mail cacaujafet@hotmail.com
    e o blog http://cacaujafet.blogspot.com
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra! Que delícia de passeio! E com marido do lado é melhor ainda né?!!! Lindas imagens! Também sempre quis ir nessas feiras de flores, mas sempre acontece alguma coisa e não dá. Já consegui ir uma vez na festa do figo e me acabei de comer frutas!!

    Sumiço é sinal de sucesso nas tapiocas!! uhuuu!!

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Passando pra te desejar uma ótima noite e agradecer todo carinho. Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.