Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Cactos

Finalmente os últimos cactos, eu errei na contagem na verdade eu acabei comprando 11 cactos e não sei dizer qual é o mais bonito!rsrsr que felicidade heheheh!
Quase ia esquecendo ! depois mostro pra vocês as mudinhas de florzinhas que comprei também, no ceasa  tem uma enorme variedades de plantas e se for com dinheiro da pra montar um belo jardim e não fica caro não, quando vi todas aquelas plantas me senti como uma verdadeira borboleta , queria levar tudo pra casa mas me conti rsrs, beijinhos.

2 comentários:

  1. Bom dia Sandra!! Que coisinhas mais fofas esses cactos! Amei todos!!! E os origamis também muito delicados e lindos!

    Beijinhos! Lindo domingo!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo tão baratinho e deixa a casa com alto astral né? um grande beijo.

      Excluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.