Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quadrinho de ursinho em feltro



7 comentários:

  1. Olá Sandra
    Adoreeeeeeeeeeeeeeei
    está lindo
    Adoro seus trabalhos
    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita, fico muito feliz por vc gostar de meus trabalhos um grande beijo.

      Excluir
  2. Olá Sandra
    Tudo bém?
    Amiga a nossa amiga Andréa,não está conseguindo postar
    comentários aqui no seu blog,ela me pediu seu e-mail
    mas eu não tenho.
    Então quero pedir por favor,que me envie seu e-mail,para que eu possa mandar pra ela
    ou então faça uma visitinha pra ela mas deixe seu e-mail,para que ela entre em contado com vc
    tá bom?
    meu e-mail:rita-cassia@folha.com.br

    blog da Andréa:http://andreaarteva.blogspot.com.br/

    Bjs e estamos esperando sua resposta!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra querida, ficou muito lindo o seu quadrinho. O ursinho ficou uma graça.
    Um ótimo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Catarina, um fim de semana maravilhoso pra você e todos da sua família também e obrigada linda bjs.

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.