Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Quanta felicidade!

Vou falar um pouquinho do meu filho caçula o Leonardo:
É um presente abençoado que Deus me deu, muito esforçado aos 11 anos ele começou a ir de ônibus sozinho para a escola, da escola para o inglês, e depois de um tempinho do inglês para a academia, ele nunca me deu qualquer tipo de trabalho, desde a 1º séria sempre tirou notas boas, nas reuniões de escola eu só recebo elogíos, hoje ele esta com 14 anos é muito determinado e carinhoso, já fala inglês, só tenho a agradecer a Deus por ser tão abençoada, neste sábado a tarde fui ver a troca de faixa dele no Kung Fu, fiquei muito emocionada e quero dividir essa alegria com vocês.
OBS: ele é meio tímido e não gosta de tirar fotos! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.