Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Netos

 Oi pessoal, quero mostrar a minhas coisinhas mais ricas:

A primeira è a Nathaly, é  minha primeira neta filha do meu filho mais velho Bruno, hoje ela esta com 1 ano  é a coisa mais fofa da vovó.

A segunda è a Isabel, filha da filha do meu esposo, hoje ela esta com 7 meses e esta linda.



Este é o Ryan, ele nasceu dia 08/05/2012
é filho do Bruno também , quando o peguei no colo senti a mesma emoção que quando peguei meu filho Bruno pela primeira vez no colo, estou muito feliz e realizada por Deus me abençoar tanto! só tenho a agradecer a Deus pela vida dos meus netos.

























Aqui é a foto do Ryan já com 1 mês de vida, e também a Nathaly com 1 ano e 11 meses els estão lindos vieram me visitar no último fim de semana foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.